quinta-feira, 4 de março de 2010

Escola Pública para os filhos dos políticos eleitos

Escola Pública para os filhos dos políticos eleitos - IDEIA SENSACIONAL!!!

PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007.

Determina a obrigatoriedade dos agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.

Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma ideia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, deputado, senador, governador, presidente) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As consequências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.

Infelizmente este projeto está engavetado no Senado, mas se você concorda com a ideia, cobre do senador que você votou o apoio dele a esta lei, porque ela poderá mudar a realidade da educação pública do nosso país, e não será mais necessário o sistema de cotas nas universidades para aprovar alunos que estudam em escolas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário