quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jogos Internos do Colégio Dom Bosco 2011


No período de 20 a 28 de outubro, o Colégio Dom Bosco realizará os Jogos Internos 2011, com a participação de 400 alunos do ensino fundamental e médio.

Serão 22 turmas divididas em 5 categorias disputando as seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol, natação, queimado, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Os jogos serão coordenados pelo professor Benjamin Alves e realizados pela equipe de professores de educação física: Ana Paula, Dulce Olga, Lívia, Márcio e José Costa.

A abertura dos jogos acontecerá nesta sexta-feira, 21 de outubro, a partir das 10 h com o desfile das equipes participantes, juramento do atleta, juramento do árbitro, acendimento da pira olímpica e declaração de abertura pela Diretora Irmã Marta Helena de Carvalho.

Para abrilhantar a abertura, haverá 4 apresentações artísticas: Banho de lua, Brinquedo pra montar, Meu Brasil brasileiro e a dublagem de Ivete Sangalo e Luan Santana pelas professoras Eliana e Dida.

As competições serão realizadas no Ginásio de esportes “Dom Bosco” e a natação na piscina da escola.

“Os esportes são meios eficazes para promover a saúde, a disciplina e a honestidade.” Dom Bosco

Profº José Costa

Um comentário:

  1. Em pensar que já participei disso tudo.Quanta saudade tenho desse tempo de colégio e de esporte,se pudesse voltaria o tempo pra passar por isso tudo novamente foi um dos tempos que fui mais feliz em minha vida.Abraços Zé Costa.

    ResponderExcluir