sábado, 10 de agosto de 2013

Exercícios para combater o envelhecimento da pele

Para se livrar das rugas e de marcas de expressão, aprenda a fazer a ginástica facial que combate o envelhecimento e rejuvenesce a pele

Lave e hidrate o rosto

É muito importante estar com a pele lubrificada para não correr o risco de marcá-la devido à repetição dos movimentos. Entretanto, o rosto não precisa estar repleto de hidratante. Basta aplicá-lo, sem excessos, como se estivesse prestes a sair de casa.


Esprema bem os olhos e segure-os, contando até 10. Em seguida, volte devagar enquanto conta até 6. Repita o exercício cinco vezes.

Levante bem as sobrancelhas com os olhos fechados e conte até 10. Em seguida, volte devagar enquanto conta até 6. Repita o movimento cinco vezes.




Faça uma “boca de peixe” aberta e conte até 12. Em seguida, volte devagar enquanto conta até 6. Faça o exercício cinco vezes.

Sorria forte para os lados e segure o sorriso com o pescoço, colocando a língua no céu da boca, bem atrás. Em seguida, volte devagar enquanto conta até 6. Faça o exercício cinco vezes.




Fonte: http://revistavivasaude.uol.com.br/bem-estar/exercicios-para-combater-o-envelhecimento-da-pele/1141/ - Texto: Redação/ Ilustração: Vanessa Reyes/ Adaptação: Letícia Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário