domingo, 3 de novembro de 2013

6 coisas que as mulheres escondem dos parceiros

É comum que principalmente no início das relações se omita algumas informações do companheiro

As mulheres guardam muitos segredos que seus parceiros nem imaginam. Desde os mais banais até alguns mais significativos. Veja algumas coisinhas que as mulheres não costumam contar aos homens:

Eu fui virgem por muito tempo.
Antigamente, a virgindade era motivo de orgulho. Hoje as mulheres têm vergonha de admitir que são virgens ou que perderam a virgindade tarde.

Dormi com muitos homens.
Muitas mulheres escondem esse número ou mentem sobre ele por medo de serem julgadas.

Eu já estive acima do peso.
O peso é um assunto delicado para as mulheres, que são o tempo todo bombardeadas pelos padrões de beleza das modelos cada vez mais magras. Por isso é difícil encontrar alguma mulher que admita que já esteve acima do peso.

Eu não mereço amor.
Muitas mulheres se sentem dessa forma, embora não digam. Sentem-se amadas, mas acham que não merecem.

Já fiz cirurgia plástica.
A ideia é que os homens pensem que já nasceram lindas assim como são, nada de revelar que já mudaram o nariz, diminuíram a barriga ou aumentaram os seios.

Enganei os homens com quem estive.
Mesmo que tenha acontecido só uma vez, as mulheres não vão admitir isso para o atual parceiro, pois pode criar problemas de confiança. Por isso alguns segredos é melhor mesmo não contar.

E você, já escondeu alguma informação do seu parceiro? Lembre-se que segredos podem ser descobertos quando menos se imagina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário