terça-feira, 30 de setembro de 2014

Como perder gordura abdominal

Se tem algo que detestamos é ter barriga, né? Para ter um shape bonito e sem os incômodos pneuzinhos é necessária toda uma combinação de fatores como alimentação, exercícios, boa postura e uma ajudinha dos tratamentos estéticos. Veja como perder gordura abdominal.

Dicas para perder barriga e emagrecer

Controle seu peso
Um dos primeiros passos é perder peso. Já trouxemos pra vocês várias dietas (Proteínas, Dukan, Dieta para secar a barriga) que te ajudarão a emagrecer com saúde. Escolha a que mais se adequa ao seu estilo de vida e comece já. Invista em alimentos integrais, frutas, verduras, legumes e carnes magras. Faça de 5 a 6 refeições por dia para acelerar o metabolismo.


Beba muito líquido
Para acelerar o processo da queima de gorduras beba muita água. Ela também regula o funcionamento do intestino, diminuindo o inchaço na região abdominal.







Exercícios físicos
Para auxiliar na perda de peso e deixar a barriga sarada, nem precisamos dizer o quão importante é a malhação. Programe um treino com exercícios aeróbicos para aumentar o gasto calórico e exercícios de resistência para fortalecer o abdômen.Já mostramos aqui exercícios para perder barriga.




Tratamentos estéticos
Você emagreceu, malhou e sua barriga ainda está com aquela gordurinha tão difícil de perder. No mundo da estética, existem hoje inúmeros tratamentos que prometem perder gordura abdominal, como: Ultrassom; Carboxiterapia; Endermologia; Intradermoterapia; Lipocavitação e Radiofrequência. Antes de qualquer tratamento faça uma avaliação médica e escolha um local apropriado e recomendado pelo seu médico.

Viu como perder gordura abdominal não é fácil? Requer esforço e dedicação.

Fonte: http://www.imulher.com/626/como-perder-gordura-abdominal

Nenhum comentário:

Postar um comentário