domingo, 3 de maio de 2015

8 produtos de beleza que são encontrados nas farmácias

Você é daquelas que amam colecionar cremes, shampoos, maquiagens e perfumes?! Vamos combinar que é uma delícia, não é mesmo?  Mas, para te ajudar a selecionar os produtos que são indispensáveis no dia a dia, separamos uma listinha com 10 sugestões must have de beleza que podem ser encontradas facilmente nas farmácias. Confira:

 Protetor solar
Nós sabemos o quanto tomar sol sem proteção faz mal e como isso pode prejudicar a pele, especialmente a do rosto, mãos e colo. Por isso, o ideal é que o FPS seja de pelo menos 30, em todas as áreas expostas à luz.

Hidratante corporal
Nada melhor que um banho e um bom hidratante corporal para relaxar no fim do dia. Item mais que necessário, especialmente no outono/inverno, o hidratante mantém a elasticidade da pele, deixando-a macia, brilhosa e saudável. Além, é claro, de trazer bem-estar após um dia exausto de trabalho!

Hidratante para os pés
Não adianta nada fazer as unhas dos pés e buscar disfarçar asperezas lixando-os. Poucos dias após o tratamento, eles estarão com áreas endurecidas e aspecto ressecado novamente. Isso acontece porque sem hidratação diária, os pés ficam grossos e ásperos.

 Meias esfoliantes
Mesmo você hidratando seus pés diariamente, é recomendado, pelo menos, de 2 em 2 meses realizar o peeling caseiro com meias esfoliantes para remover a pele morta. Você vai perceber o quanto seus pezinhos ficarão macios e super hidratados.

Kit básico de maquiagem
Não é preciso ter um kit digno de um maquiador profissional, mas alguns itens precisam estar no seu kit de maquiagem. Primer, base, corretivo, lápis, máscara para cílios e batom são essenciais para fazer um make rápido e super prático! Já pensou em fazer um rápido curso de automaquiagem? Várias lojas de cosméticos oferecem workshops gratuitos e você pode descobrir  os tons adequados para a sua pele e as melhores formas de se maquiar em poucos minutos para qualquer situação. 

Demaquilante
Dormir com maquiagem causa estragos na pele no rosto! Por isso, é essencial contar com um produto que retire por completo a maquiagem, sem agredir a pele!
Xampu a seco: Sabe aquela reunião de última hora que aparece e você se lembra que está com o cabelo precisando ser lavado? O xampu a seco na bolsa resolve essa situação. Invista em um pequeno, que caiba na bolsa ou nècessaire. E, acredite, eles fazem a diferença e deixam seu cabelo menos oleoso e mais fácil de modelar. Fica a dica!

Sabonete íntimo
A vagina tem um ph específico e precisa de um sabonete diferente do que usamos no corpo. Por isso, tenha um sabonete líquido específico para esse cuidado na hora do banho. Mas antes de comprar, faça uma consulta no seu ginecologista para que ele indique a melhor opção.

Fonte: http://dietaja.uol.com.br/8-produtos-de-beleza-que-sao-encontrados-nas-farmacias/ - Texto Redação | Foto Daily Makeover/Pinterest - por Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário