quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Professor José Costa é homenageado nas comemorações do 66º aniversário do CEMB

Ontem a noite, 25 de Novembro de 2015, fui um dos homenageados, entre professores, ex-alunos e funcionários, nas comemorações do 66º aniversário do Colégio Estadual Murilo Braga, com uma placa, que diz: “Esta homenagem é conferida à José Costa em reconhecimento as suas importantes contribuições pelos serviços prestados a esta instituição de ensino. CEMB, 66 anos formando vencedores.” Agradeço a equipe diretiva do CEMB pela homenagem que foi entregue pelo Diretor Éder de Jesus Andrade.

    Gostaria de dividir esta homenagem com os milhares de alunos, meus familiares, colegas de profissão e funcionários que trabalharam comigo nesta grandiosa instituição de ensino.

     Dos 66 anos de existência do Colégio Estadual Murilo Braga, tenho orgulho em afirmar que há 43 anos faço parte desta história, 7 como aluno e 36 como professor, pois continuo no quadro de funcionários da instituição até Julho de 2016, quando me aposentarei.

Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário