sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

6 alimentos poderosos para ajudar no combate ao câncer

Aposte já em um cardápio rico em vitaminas e nutrientes, com 6 alimentos poderosos para ajudar no combate ao câncer

Rabanete – uma pesquisa realizada na Flórida, nos Estados Unidos mostrou que a raiz pode ajudar no combater do câncer de mama triplo-negativo.

Matcha – além da bebida ser eficaz na prevenção ao câncer é considerado ainda mais poderoso para acelerar o metabolismo e queimar gordura.

Cebola – atua na prevenção de certos tipos de câncer, ajuda a manter o coração saudável, reduz excessos de glicose no sangue – o que é muito positivo para pessoas com diabetes – e é anti-inflamatória (ajuda no emagrecimento, já que a obesidade é uma inflamação).

Romã – estudos indicam que o consumo de suco de romã inibe a proliferação das células do câncer de próstata, ajudando a impedir a metástase, bem como age no controle do colesterol.

Alho – a pesquisa do Instituto Americano de Pesquisa para o Câncer (AICR), revela que a maior exposição ao alimento diminui o risco de tumores.

Cúrcuma - um estudo do Centro de Pesquisa do Câncer de Cork, na Irlanda, comprovou que a curcumina, presente na cúrcuma, pode matar as células cancerígenas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário