sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Murilo Braga" Campeão de Aprovação no Vestibular 2010 da Rede Estadual

O Colégio Estadual “Murilo Braga”, tradicional estabelecimento de ensino, que formou várias gerações e contribuiu para o desenvolvimento do agreste sergipano como nenhum outro colégio, continua mais vivo do que nunca e mostrando que não perdeu em qualidade. Prova disso foi o prêmio recebido no último dia 05 de fevereiro pela expressiva aprovação dos seus alunos no Vestibular. Os resultados alcançados pelos alunos da casa é o reflexo do nível e da qualidade do ensino oferecido, fruto de uma equipe docente, em sua maioria, altamente qualificada e comprometida com o sucesso dos seus alunos.

No vestibular 2010 da UFS foram aprovados 107 alunos, sendo que 48 alunos estudaram no ano letivo de 2009 e 59 alunos estudaram em anos anteriores. A escola foi à campeã de aprovação da Rede Estadual em 2010, recebendo um prêmio pelo notável desempenho pelo Processo Seletivo Seriado 2010 da Universidade Federal de Sergipe. Foram premiados também o Pré-SEED de Itabaiana e o aluno Arlei Batista de Lima, que ficou entre os dez melhores colocados do Estado.

Este ano, o Murilo Braga estará oferecendo o Ensino Médio Inovador, um programa que conta com a parceria do MEC, mostrando sempre uma grande preocupação com a qualidade da formação do cidadão itabaianense. O Ensino Médio Inovador oferecerá para os alunos do primeiro ano do ensino médio do turno matutino aulas de Artes Cênicas, Atividades Integradoras e duas línguas estrangeiras modernas.

Prof. Msc. Cleidinilson de Jesus Cunha
Diretor do CEMB

Um comentário:

  1. Professor José Costa, é preciso acreditar e ao mesmo tempo contribuir com a melhoria da qualidade de ensino em nosso município e, em especial, em nosso colégio. O "Murilo Braga" tem uma história brilhante e continua a oferecer bons serviços a nossa comunidade. A maior prova disso é a premiação recebida recentemente. Parabéns pela iniciativa de publicar a referida nota.
    Abraço,

    Cleidinilson de Jesus Cunha
    DIRETOR DO CEMB

    ResponderExcluir