sexta-feira, 6 de maio de 2011

Colégio O Saber é Campeão de Futsal de Itabaiana


O Colégio O Saber sagrou-se Campeão Mirim Masculino de Futsal de Itabaiana ao vencer na final o Colégio Neilde Pimentel por 4 a 3. O campeonato foi disputado por 16 equipes das escolas das redes municipal, estadual e particular de Itabaiana, no período de 18 de abril a 06 de maio de 2011 e que foi promovido pelo SESI.

O Saber disputou 10 jogos, venceu 8, perdeu 1 e empatou 1, obtendo os seguintes resultados na competição: 2 a 1 Vicente Machado, 2 a 1 Elizeu Oliveira, 5 a 1 Elizete Santos na 1ª fase; 2 a 0 Djalma Lobo, 1 a 5 Neilde Pimentel, 3 a 1 Filadelfo Araújo, 2 a 2 Monteiro Lobato na 2ª fase; 3 a 2 Vicente Machado nas quartas de final; 5 a 4 Djalma Lobo na semifinal e 4 a 3 Neilde Pimentel na final.

A equipe de Campeões do Colégio O Saber é formada por: Alexandre, Antonio Vinícius, Caio, Elenilson, Gabriel, Ítalo, Júlio César, Mesquita, Raphael, Válber, Vinícius Eraldo e o Profº José Costa. O atleta Válber (Robinho) do Colégio O Saber foi o artilheiro da competição com 17 gols.

Agradeço a Deus por me abençoar nestes 31 anos de carreira como educador, professor e técnico, obtendo centenas de resultados, mas gostaria de enfatizar 6 destes: o 1º título de basquete com o Colégio Estadual Murilo Braga em 1981, nos Jogos da Primavera; o 1º título de basquete com o Colégio Salesiano em 1991, nos Jogos da Primavera; o 1º título de basquete com o Colégio Graccho em 1991, nos Jogos Infantis de Sergipe; o 1º título de voleibol com o Colégio Dom Bosco em 2000, nos Jogos das Escolas Particulares de Sergipe; o 1º título de handebol com o Colégio Dom Bosco em 2008, na Seletiva do Interior dos Jogos da Primavera e agora, o 1º título de futsal com o Colégio O Saber no Campeonato Escolar de Itabaiana.

Alguns anos atrás quando esperava que já tivesse conseguido os mais diversos títulos por todas as escolas por onde tinha trabalhado, surgiu à oportunidade de apresentar um novo trabalho com O Saber, e neste momento, a superação de mais um desafio na minha vida profissional, ser campeão de futsal de Itabaiana, um grande celeiro dos salonistas de Sergipe.

José Costa
Professor de Educação Física
CREF 000245-G/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário