sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe é tudo igual?


“Mãe é tudo igual, só muda o endereço”. Com certeza você já escutou essa frase ou até mesmo disse! Mas será que é isso mesmo? Claro que não é! Existem vários tipos de mãe. Separamos alguns e queremos que você nos diga com qual a sua se parece, ok?

Mãe intelectual – Não dispensa um bom livro. Adora assistir documentários ou filmes temáticos na televisão. Procura incentivar, desde cedo, o hábito da leitura em casa.

Mãe moderna – São aquelas que estão por dentro de todas as novidades, em especial, as do universo tecnológico. Ligadas no mundo virtual, interagem com os filhos através das redes sociais.

Mãe esportiva – Se vestem de maneira casual. Costumam frequentar estádios, ou ainda, participar de competições de vôlei, tênis ou basquete. Os filhos adoram, pois os filhos participam ativamente das atividades.

Mãe carinhosa – Amorosas por definição, as mães carinhosas costumam passar mais tempos com seus filhos. Gostam de abraçar e proteger as crianças.

Mãe chefe de família – Ela passa o dia no trabalho e tem várias responsabilidades dentro de casa. É mãe e pai ao mesmo tempo. Nem por isso tem menos amor para dar.

Mãe super protetora – O filho não pode dar um passo que a mãe já está preocupada. Quer saber o tempo todo onde o filho está, com quem está e que horas volta. Para muitos filhos, elas exageram nos cuidados.

Como podemos observar, cada mãe tem o seu jeitinho. A única coisa em comum é:ELAS AMAM OS FILHOS INCODICIONALMENTE!

Fonte: http://www.bloguito.com.br/mae-e-tudo-igual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário