domingo, 9 de setembro de 2012

XII Jogos Internos do Colégio Dom Bosco 2012

No período de 10 a 21 de setembro, o Colégio Dom Bosco realizará os Jogos Internos 2012, com a participação de 430 alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Serão 22 turmas divididas em 5 categorias disputando as seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol, natação, queimado, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Os jogos serão coordenados pelo professor Benjamin Alves e realizados pela equipe de professores de educação física: Ana Paula, Antonio Márcio, Dulce Olga e José Costa.

A abertura dos jogos acontecerá nesta segunda-feira, 10 de setembro, a partir das 10 h com o desfile das equipes participantes, juramento do atleta, juramento do árbitro, acendimento da pira olímpica e declaração de abertura pela Diretora Irmã Marta Helena de Carvalho. Após a solenidade de abertura haverá um jogo comemorativo de futsal.

Para abrilhantar a abertura, a Filarmônica Nossa Senhora da Conceição estará se apresentando. Também haverá apresentações de dança com as alunas do colégio.

As competições serão realizadas no Ginásio de esportes “Dom Bosco” e na quadrinha. A natação será realizada na piscina do colégio.

“Os esportes são meios eficazes para promover a saúde, a disciplina e a honestidade.” Dom Bosco

Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário