quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SALIT - Saber literário

O Colégio O Saber estará desenvolvendo com seus alunos o Saber literário – SALIT, com apresentações de teatro, poemas, música e dança. Será nesta quinta-feira, 01 de outubro de 2015, a partir das 19 horas, na quadra esportiva Emílio de Oliveira com o tema: Valores – Ser Humano – Sustentabilidade.

     O Saber Literário apresenta a relação entre trilogia em que as ações humanas são determinantes para transformar o ambiente e o futuro. Em meio a este cenário, a literatura revela, através da arte das palavras, a vida e a criação de artistas que se posicionaram diante de vivências, acontecimentos históricos e sonhos, os quais se tornaram símbolos da nossa história.

     Machado de Assis foi um desses exemplos que serviu de inspiração e de coragem para muitos brasileiros que mudaram seus destinos e o mundo ao seu redor.


Observar – refletir – querer – poder – lutar - conquistar são palavras que fazem a diferença ma vida do ser humano, sendo despertadas e desenvolvidas competências e habilidades inerentes às atividades humanas.

Por Professor José Costa – com informações do Colégio O Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário