segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Colégio O Saber é destaque na competição de Badminton dos Jogos da Primavera

O Colégio O Saber participou pela terceira vez da competição de badminton dos Jogos da Primavera ganhando 6 medalhas das 30 disputadas. Participaram da disputa 13 escolas, sendo seis de Aracaju, três de Itabaiana, duas de Frei Paulo, uma de São Cristóvão e uma de Estância.

      A competição de badminton ocorreu no Ginásio de Esportes da Universidade Federal de Sergipe, nos dias 5 e 6 de agosto, com a participação de 149 atletas que disputaram 288 jogos nas categorias Infantil e A masculina e feminina.

     O Saber participou dos jogos com 17 atletas, 6 na categoria Infantil de 10 a 11 anos com Anny Karoliny, Bruna Souza, Carlos Henrique, Júlya Silva, Ronne Silva e Sílvio Júnior, e 11 na categoria A de 12 a 14 anos com Anderson Cardoso, Charles Víctor, Erick Pereira, Evelyn Menezes, Isabella Nascimento, João Luiz, Matheus Gabriel, Mikael Mendonça, Rayssa Mendonça, Vinícius Nascimento e Yarllei Santana. Os atletas foram comandados pelo Professor John Brito dos Santos.

Os atletas do Colégio O Saber ganharam 6 medalhas: uma de ouro com Bruna Alves e Júlya Souza na categoria Infantil Dupla Feminina, uma de prata com Bruna Alves na categoria Infantil Simples feminina e quatro de bronze com Júlya Souza na categoria Simples feminina, Matheus Gabriel na categoria A Simples masculina, e João Luiz e Matheus Gabriel e Mikael Mendonça e Yarllei Santana na Dupla masculina.

     Parabéns aos atletas pela belíssima participação, ao Professor John Brito dos Santos por sua dedicação e compromisso com o esporte, aos pais por incentivar seus filhos a prática esportiva e a equipe diretiva do Colégio O Saber por promover o esporte e a educação física como ferramenta para a formação integral dos seus alunos.

Por Professor José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário