sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Melhores exercícios para eliminar a barriga

Veja quais exercícios fazer, até mesmo em casa, para perder a barriga

Corrida – a corrida é um dos melhores exercícios para perder barriga em casa, em uma hora deste exercício é queimado até 900 calorias. Quando digo ‘em casa’ quero dizer que você não precisa frequentar uma academia para isso.É importante salientar que você deve mudar o ritmo da corrida para haver esta queima. Quando se corre no mesmo ritmo por muito tempo o corpo entra na zona de conforto, e logo a queima é feita de forma mais lenta.Variando a velocidade não há momento de conforto, ou seja, a queima fica acelerada durante toda a corrida.

Spinning – este é o melhor exercício para perder barriga na academia, é um dos campeões em queima de calorias. A perda de calorias em uma hora de aula pode variar em torno de 600 a 900.

Natação – nadar é um esporte muito prazeroso de praticar. Sabe-se que uma hora de natação pode queimar até 500 calorias.

Andar de Bicicleta – é um exercício divertido e, além disso, ainda ajuda a perder barriga rápido. Pedalando por uma hora o gasto é de 300 calorias em média.

Como perder gordura abdominal e definir o abdômen
Citamos acima apenas exercícios aeróbicos para perder barriga, visto que antes de fazer uma musculação para ganhar massa e definir o corpo, você precisa primeiro perder peso. Existem alguns que podem ser feitos dentro de casa, abaixo listo alguns.

Na academia é o local mais indicado pra quem quer perder barriga. Por nela conter uma diversidade muito grande de aparelhos e pelo acompanhamento de um profissional. Na academia você pode intercalar exercícios aeróbicos com anaeróbicos, ou seja, faça um pouco de corrida, depois um exercício de musculação, faça um pouco de bicicleta e depois mais um exercício de musculação e assim sucessivamente. O gasto calórico é bem maior, além disso, ganhará definirão e resistência nos músculos.

Como perder barriga

Procure um professor de educação física que ele saberá indicar os melhores exercícios e as melhores formas de executá-los para chegar no seu objetivo.

Para perder a barriga com exercícios, o abdominal é uma ótima opção, ele ajuda na definição do abdômen e pode ser feito para definir toda a região da barriga. Já a não trabalha só a região do peito e tríceps, mas também a parte abdominal. O exercício é bem fácil de fazer, não é o bicho de sete cabeças que pensamos.

Existe um exercício muito praticado pelos homens já que demanda maior força não só no abdômen, mas também nos braços e pernas, é a prancha no solo, este exercício trabalha todos os músculos do abdômen.

Nele você deve ficar no chão de barriga para baixo com o corpo apoiado nos antebraços e nos pés, o corpo deve ficar o mais ereto possível e você deve manter a posição pelo máximo de tempo que conseguir. Esse é um ótimo treino para perder barriga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário