domingo, 20 de agosto de 2017

Programação da Festa do Aniversário de Itabaiana 2017

Itabaiana celebra 129 anos de Emancipação Política

Na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto, o município de Itabaiana completa 129 anos de Emancipação Política. A cidade serrana irá comemorar o aniversário com muitos festejos. A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial que já começa a partir desta sexta-feira, 25.

Haverá durante todo o primeiro dia, na Praça Fausto Cardoso, apresentações de palco repletas de multa cultura e para todos os gostos, oficinas, atividades lúdicas, feiras, exposições, orientações jurídicas, entre muitas outras.

No segundo dia de comemorações, manhã do sábado 26, os itabaianenses contarão com a ação Saúde Itinerante. A Praça Fausto Cardoso será palco onde a população poderá realizar marcação de exames, agendamento de consultas, aferição de pressão arterial e glicemia capilar, teste rápidos, como HIV, hepatite e sífilis, além de vacinação, entre outros.

No domingo, 27, a Capital Nacional do Caminhão participará de atividades esportivas. Acontecerá o I Passeio Ciclístico da cidade, Torneio de Futsal, apresentação de skatistas, além de muita música e outros mais.

Já na manhã da data comemorativa, dia 28, a prefeitura fará solenidade cívica. À noite, será celebrada Missa em Ação de Graças.


Confira toda a programação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário