segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

2017: ano especial em minha vida!

Todos os meus 56 anos foram especiais em minha vida, mas nada comparado a 2017, com momentos inesquecíveis e importantes que vou compartilhar com os meus amigos: em 28 de fevereiro, após 37 anos de trabalho como funcionário público estadual no cargo de Professor de Educação Física do Colégio Estadual Murilo Braga em Itabaiana, foi concedido a mim a aposentadoria pelo governo do Estado, mas continuo com o compromisso e satisfação de lecionar nos colégios Dom Bosco e O Saber; em março, fiz uma viagem inesquecível a Fortaleza com minha esposa, os meus irmãos Tonho, Cida e Lourdes, meus sobrinhos Matheus e Felipe e minha cunhada Dayse; em maio e julho, eu e minha esposa Madileide tivemos o orgulho, felicidade e dever cumprido de formar dois filhos, Thiago em Engenharia Civil e Lucas em Medicina Veterinária, respectivamente; em julho, viajei ao Rio de Janeiro e a Petrópolis com minha esposa Madileide para comemorar o meu aniversário; em outubro, viajei a São Paulo com minha esposa Madileide para as comemorações dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, também visitamos o Museu de Mazzaropi e o Sítio do Pica Pau Amarelo em Taubaté, a Catedral e o Santuário de Frei Galvão em Guaratinguetá, a Catedral de Lorena e a Canção Nova em Cachoeira Paulista; em 24 de dezembro, após 5 anos,  voltamos a  realizar a Ceia de Natal em família entre os irmãos Costa, esposas, esposos, filhos, sobrinhos e primos; durante o ano passei mais tempo brincando com a minha netinha Laisa Costa, onde tive momentos inesquecíveis. Agradeço a Deus pelos 365 dias de bênçãos divinas, paz, saúde e prosperidade em minha vida.

Com as graças e bênçãos de Deus espero que 2018 seja um ano melhor que foi 2017 e possa concretizar mais sonhos e projetos ao lado dos meus familiares, amigos e alunos.


José Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário